Notícia

Shyrle Manga e Fernando Show são atrações do QTT desta quinta (12)

Publicado em 11/02/2021 às 10:49 956 Visualizações

A edição do QTT – ‘Quinta Tem Talento’ apresenta na noite desta quinta-feira (12/12) mais dois grandes talentos da música guarabirense e da região. Trata-se dos cantores Shyrle Manga, de Guarabira e Fernando Show, da cidade de Alagoinha. De ritmos parecidos as duas atrações trarão ao público o melhor das baladas internacionais, da MPB, hits românticos nacionais, e da música regional. Vale à pena conferir.

O QTT é um projeto inovador promovido pela Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e acontece quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir das 20 horas, no Coreto da Praça João Pessoa, no Centro de Guarabira/PB.

QTT-Shirle-Fernando

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.