11ª Conferência da Assistência Social será realizada nesta quinta-feira (6)

Publicado em 10/07/2017 às 16:01

A Secretaria Municipal da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente da Prefeitura de Guarabira e o CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social; realizam nesta quinta-feira (6/07), a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”, o evento terá como objetivo, analisar, propor e deliberar, num contexto local acerca das diretrizes para a gestão e financiamento do SUAS e, ao mesmo tempo, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado; além da escolha dos delegados que vão representar o município na conferência estadual. Na ocasião estão sendo convidados a se integrar neste importante momento para a população guarabirense, representantes da administração municipal e da sociedade civil organizada, imprensa e população em geral. O evento ocorre das 8h às 17h, no Centro Educacional Osmar de Aquino.