32ª Chamada: Prefeitura realiza nova convocação de candidatos do concurso 2019

Publicado em 07/10/2022 às 16:42

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, tendo em vista a desistência formal e tácita dos convocados convocados no Edital 31 e, diante da necessidade da administração municipal convoca novos candidatos aprovados no último concurso público de 2019 para realizem a avaliação médica necessária e apresentarem a documentação exigida para ingresso em cargo público.

De acordo com o Edital de Convocação 32/2022, os candidatos terão que se apresentarem no prazo máximo de trinta dias para a Posse em seus respectivos cargos, para isso devem a partir de hoje realizar os exames necessários e se submeterem a avaliação médica da Junta Oficial do Município. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido como renúncia tácita.

Segundo o secretário da pasta, Dayvid Carneiro, essa nova chamada visa o preenchimento dos cargos que foram solicitados pelos órgãos municipais e devido a desistência dos candidatos não foram preenchidos, e que sempre que tiver a necessidade apontada pelas secretarias serão realizadas novas chamadas, destacou.