Ação Social de Guarabira inicia entrega de 25 toneladas de alimentos para população carente a partir desta quarta (23)

Publicado em 22/08/2017 às 11:55

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Ação Social, irá iniciar a entrega de alimentos (batata, milho e macaxeira) para a população carente a partir desta quarta-feira (23). Esta ação é resultado da parceria entre a gestão municipal e a CONAB, por intermédio da deputada Camila Toscano. Parceria esta que já trouxe para a mesa do guarabirense feijão, leite e néctar para suco de laranja. A informação foi dada pelo chefe de gabinete Aguiberto Lira em participação no programa semanal "O Povo Pergunta, o Secretário Responde", nesta terça-feira (22). Na oportunidade, Aguiberto adiantou que o bairro do Mutirão será a primeira localidade contemplada com a distribuição destes alimentos. Vale destacar que esta ação irá beneficiar as pessoas já inscritas no cadastro da Secretaria da Ação Social.