Administração orienta candidatos sobre convocação para fase de entrevista de estágio

Publicado em 27/09/2023 às 16:43

Nesta quarta-feira, 27/09, foi divulgada a listagem com os candidatos convocados para a segunda fase do Processo Seletivo de Estágio Remunerado na Prefeitura de Guarabira. Os estudantes convocados devem comparecer na sexta-feira, dia 29 de setembro, no horário e local marcado. As entrevistas serão realizadas pelos órgãos concedentes.

A Secretaria de Administração explica que, conforme previsto no edital 05/2023, os candidatos foram convocados pela publicação em órgão oficial do munícipio e encaminhado e-mail para os inscritos.

Para concorrer à vaga, é preciso atender a alguns requisitos, tais como: estar cursando o período previsto no Edital para os cursos ofertados; ter disponibilidade para estagiar no horário das repartições municipais e residir em Guarabira.

Neste primeiro momento foram chamados os candidatos para as vagas de Engenharia Civil, Direito e Gestão Pública.

É preciso ler atentamente os requisitos  do Edital para as etapas seguintes e verificar sempre o e-mail cadastrado, atualizando junto com a Secretaria em caso de mudanças.

O cadastro de reserva é válido por 1 ano.