Alunos da EJA participam de cursos de Operador de Computador e Microempreendedor Individual

Publicado em 29/09/2023 às 09:45

Trabalhar é dar oportunidades para a juventude. O prefeito Marcus Diogo participou na noite desta quinta (28) da entrega do material aos alunos da Educação de Jovens e Adultos - EJA que farão o curso de Operador de Computador e Microempreendedor Individual, na Escola Municipal Raul de Freitas Mouzinho.

O curso é oferecido pela Secretaria de Educação de Guarabira em parceria com o Curso da EJA da UFPB Campus III, e beneficia 32 alunos dos ciclos 3 e 4 da EJA da Escola Raul Mouzinho.

Mais imagens podem ser conferidas clicando aqui.

"Esta é mais uma grande oportunidade que damos aos nossos jovens de se capacitarem para o mercado de trabalho. Já são mais de mil pessoas contempladas com cursos profissionalizantes nos últimos anos aqui em Guarabira nas mais diversas áreas, da panificação à construção civil, de eletricista à estética, enfim, uma gama de possibilidades que contribuem significativamente para que eles consigam um emprego", destacou o prefeito Marcus Diogo, que esteve participando do evento.

Também prestigiaram a entrega dos materiais a secretária de Educação, Andréa Cavalcante, e os vereadores Jussara Maria e Júnior Ferreira.