Artistas de Guarabira participam da exposição "Cores do Brejo" no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa

Publicado em 28/09/2018 às 15:38

O prefeito Zenóbio Toscano participou da abertura da exposição "Cores do Brejo", realizado na noite desta quinta-feira (27) no Centro Cultural Ariano Suassuna, que integra o Tribunal de Contas da Paraíba. O secretário municipal de Cultura e Turismo Percinaldo Toscano e os artistas participantes da exposição também marcaram presença no evento. O gestor discursou num auditório composto por artistas, entusiastas e convidados onde falou da alegria em contribuir na proliferação da arte genuinamente guarabirense em outras regiões do estado, tal como divulgar outras atividades desempenhadas no município que fomentam a cultura, em especial a arte naif, a exemplo da realização do Festival Internacional de Arte Naif e do projeto de embelezamento cultural em equipamentos públicos. Na oportunidade, aconteceram outras solenidades de igual prestígio e que fizeram parte do Projeto "Sarau Poemas e Cantos da Paraíba", como as homenagens ao artista plástico Wilson Figueiredo e ao cantor e compositor Pinto do Acordeon. Vale lembrar que a exposição Cores do Brejo está aberta ao público até o próximo dia 27 de outubro e conta com obras dos artistas Adriano Dias, José Guilherme, Madriano Basílio, José Wellington, Matheus Matias, Marby Silva, Tovo Cabral e Joilson Pontes. CLIQUE AQUI e confira mais imagens.