"Caminhos do Futuro": Prefeitura inicia obras de pavimentação de ruas no São José e recuperação de estradas na zona rural

Publicado em 25/08/2022 às 11:45

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira (23) os trabalhos de terraplanagem das ruas Isaias Gouveia, Pedro Alves de Andrade e Gilvan Camilo Pereira, no bairro São José.

Estas obras integram o pacote de pavimentações do programa "Caminhos do Futuro", que serão realizados em 25 ruas do município, conforme anunciados pelo prefeito Marcus Diogo, sendo 04 (quatro) no São José, 02 (duas) no Osmar de Aquino, 02 (duas) nas Nações, 02 (duas) na Santa Terezinha, 05 (cinco) na Primavera, 02 (duas) na Dona Adália, 02 (duas) no Sol Nascente, 01 (uma) no bairro Novo, 04 (quatro) no Monte das Oliveiras e 01 (uma) no Nordeste III.

A preocupação com a mobilidade e a trafegabilidade também é voltada para a zona rural, onde a gestão municipal iniciou a recuperação de estradas no Sítio Taboca e em breve será realizada no Sítio Maciel. Vale lembrar que todas estas ações são investidas com recursos próprios do erário guarabirense.

De acordo com o prefeito Marcus Diogo, desde a assinatura da ordem de serviço a Prefeitura vem dando prioridade a este pacote de obras, uma vez que, desde a gestão do prefeito Zenóbio Toscano (In Memoriam), o poder público municipal tirou e continua tirando centenas de famílias guarabirenses do isolamento, da lama e da poeira, além de dar-lhes mais dignidade e valorização dos seus imóveis.

Confia abaixo a relação das ruas que serão pavimentadas nesta nova etapa: