Centro da Visão em Guarabira realiza cirurgias de catarata em prol da saúde ocular da população

por SECOM Publicado em 26/04/2024 às 22:00

Um marco significativo na saúde  foi alcançado no Centro da Visão em Guarabira, onde uma série de cirurgias de catarata foram realizadas com sucesso. O Complexo  Municipal de Saúde demonstrou seu compromisso contínuo com o bem-estar da população, oferecendo serviços essenciais para manter a visão saudável dos guarabirenses.

Com equipamentos de qualidade e uma equipe médica altamente capacitada, o Centro da Visão se torna uma referência  na região. As cirurgias de catarata, procedimentos delicados e fundamentais para a qualidade de vida dos pacientes foram conduzidas de forma eficiente e segura, proporcionando resultados promissores.

O Complexo Municipal de Saúde em Guarabira não apenas realiza cirurgias, mas também oferece programas de prevenção e serviços na área da saúde. Campanhas de conscientização sobre a importância dos exames oftalmológicos regulares são frequentemente realizadas, incentivando os guarabirenses a cuidarem de sua visão.

Essa iniciativa demonstra o compromisso contínuo da  Gestão Municipal com  com a saúde  da população local. Com serviços de qualidade e atendimento humanizado, o Complexo de Saúde reafirma sua posição como um pilar essencial no cuidado da vitalidade dos cidadãos.