CIDADE QUE VACINA: Guarabira retoma vacinação contra COVID-19; veja locais

Publicado em 03/01/2023 às 10:50

Vacina contra pólio, influenza e de rotina também estão disponíveis; confira onde

A Prefeitura de Guarabira, por meio da sua Secretaria de Saúde retomou na segunda-feira, dia 2/1, a Campanha de vacinação contra a COVID-19, bem como contra a poliomielite, influenza e outras vacinas de rotina do calendário vacinal.

Contra Covid estão disponíveis as doses (Pfizer Baby) para crianças de 6 meses a 2 anos 11 meses e 29 dias. Além das primeira e segunda doses para o público 5+, 1º reforço (3ª dose) para pessoas 12+ e o 2º reforço (4ª dose) para pessoas 30+, profissionais de saúde e imunocomprometidos 18+. Veja onde se vacinar contra covid neste começo de ano:

• UBS Juá – de segunda a quinta-feira (manhã e tarde) para pessoas a partir de 5 anos e na sexta-feira (manhã e tarde) para crianças de 6 meses a 2 anos 11 meses e 29 dias
  • UBS Primavera – terça-feira (manhã) para crianças de 6 meses a 2 anos 11 meses e 29 dias e de segunda a quinta-feira (manhã e tarde) para pessoas a partir de 5 anos.
  • UBS São José – terça-feira (manhã e tarde) para crianças de 6 meses a 2 anos 11 meses e 29 dias e de segunda a quinta-feira (manhã e tarde) para pessoas a partir de 5 anos.
Estão vacinando contra poliomielite, influenza e rotina as seguintes UBS
  • Cordeiro, Primavera, Alto da Boa Vista, Juá, Nordeste II, São José e Santa Terezinha
Vale salientar que todos os imunizantes que integram o Programa Nacional de Imunizações (PNI) são seguros e estão registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

is