Coleta de Lixo: Sumasa divulga Cronograma para a Zona Urbana de Guarabira

Publicado em 16/02/2013 às 17:11

logo sumasaSecretário Alcides Camilo faz comunicado a comerciantes que possuem seus estabelecimentos instalados nas ruas da Feira Livre

A prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, estão divulgando para os devidos conhecimentos e maior comodidade da população guarabirense, o Cronograma da coleta de Lixo, na área urbana do Município.

O secretário Alcides Camilo, ainda comunica aos comerciantes da cidade, que possuem os seus estabelecimentos instalados nas Ruas: Sá e Benevides, Leonel Ferraz e João Batista de Amorim, que a partir da próxima segunda-feira (14/01), a Sumasa irá disponibilizar de forma exclusiva, de uma equipe de coleta para recolher disciplinarmente o Lixo daquela área.