Começa a venda de ingressos para Camarote e Área Vip na Festa da Luz 2023

Publicado em 13/01/2023 às 07:37

Os espaços mais concorridos do Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, palco da mais tradicional festa de padroeiro do Estado, a "Festa da Luz" já têm ingressos à disposição do público.
Começa nesta sexta-feira (13/1) a comercialização dos acessos ao Camarote Luz e à Area Vip Front Stage da edição do evento em 2023, a primeira após dois anos de suspensão devido a pandemia de COVID-19.
A venda ocorre por lotes, disponível no site oficial da festa na plataforma "Ingresso Nacional" e no pont de venda oficial, situado no Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

O evento é gratuito a toda população. A Prefeitura comercializa apenas as áreas vip's que constam em Camarote e Front Stage que oferecem vistas privilegiadas e mais segurança às principais áreas do Parque do Poeta e outras atrações.

Wesley Safadão, Solange Almeida, Léo Santana, João Gomes e Eric Land estão entre os principais nomes confirmados para a festa, que acontece de 02 a 05 de fevereiro de 2023, a partir das 20h no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira.

Também estão na programação do evento as cantoras Walkyria Santos, Samya Maia, Taty Girl, e a banda Calcinha Preta, que também se apresentarão no “Palco Luz”.

INGRESSOS FRONT STAGE

DIA 3 - 100,00