Começa a venda de ingressos para Camarote na Festa da Luz 2024

Publicado em 05/01/2024 às 10:01

Os espaços mais concorridos do Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, palco da mais tradicional festa de padroeiro do Estado, a "Festa da Luz" já têm ingressos à disposição do público.
Começa nesta sexta-feira (5/1) a comercialização dos acessos ao Camarote Luz da edição do evento em 2024.
A venda está acontecendo na própria prefeitura e para mais informações consultar Wanessa pelo telefone (83) 99377-7477.
O evento é gratuito a toda população. A Prefeitura comercializa apenas as áreas vip's que constam em Camarote e Front Stage que oferecem vistas privilegiadas e mais segurança às principais áreas do Parque do Poeta e outras atrações.
Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Cláudia Leitte e Mari Fernandes estão entre os principais nomes confirmados para a festa, que acontece de 01 a 04 de fevereiro de 2024, a partir das 20h no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira.