Comissão do Novo Plano Diretor realiza reunião temática de Arquitetura e Urbanismo

Publicado em 01/09/2023 às 18:38

Nesta sexta-feira (01/09)  a Comissão Especial do Novo Plano Diretor dar Guarabira se reuniu com arquitetos e urbanistas do município para indicar os debates na área e formar a composição das câmaras temáticas de revisão do projeto.

A expectativa é reunir vários segmentos sociais – incluindo administração municipal, vereadores, movimentos sociais e ambientais, ONGs e representantes do setor produtivo – para debater as alterações promovidas pelo novo Plano Diretor.

De acordo com o presidente do Comitê Gestor para o Novo Plano Diretor de Guarabira, o vereador Júnior Ferreira, “O  processo de desenvolvimento do projeto é participativo e busca atender as necessidades da nossa cidade e a projeção para um futuro proveitoso”, destacou.