Conselho Municipal de Saúde inaugura reforma de sede e realiza posse de novos membros para biênio 2017/2019

Publicado em 19/05/2017 às 14:58

O Conselho Municipal de Saúde de Guarabira (CONSAG) realizou na tarde desta quinta-feira (18) a inauguração da reforma de sua sede, tal como a posse dos membros que integrarão o Conselho no biênio 2017/2019. O presidente do CONSAG, Djailson Santos, entregou o certificado de posse aos novos integrantes juntamente com o secretário de Saúde, Wellington Oliveira; a coordenadora da Atenção Básica, Fernanda Macedo. Vale destacar que estes também fazem parte do Conselho e também foram empossados. A presidente da Câmara Municipal, Neide de Teotônio, também marcou presença na solenidade e parabenizou a todos por fazerem parte do CONSAG, uma vez que este orgão é importante por ser o elo entre a população e a gestão municipal.