Cultura de Guarabira inaugura exposição “A Forma Das Cores” de Ana Viana, nesta quinta (20)

Publicado em 02/06/2017 às 13:35

Abertura acontece no espaço térreo da Galeria de Artes Antonio Sobreira

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Guarabira inaugura nesta quinta-feira (20/10), na Galeria de Artes Antônio Sobreira, a exposição “A Forma Das Cores”, da artista plástica pessoense, Ana Viana.

Em seus acrílicos sobre telas a artista se inspira em grandes mestres da pintura artística, como Monet, Picasso, Renoir, Matisse, Klimt, entre outros; porém enveredando para um estilo próprio, onde as cores puras predominam sobre um fundo multicolorido, ousado, porém harmônico e equilibrado.

Portanto, segundo o diretor da Galeria de Artes, o também artista plástico Angel Valdez, a abertura acontece no espaço térreo da galeria, às 19h30, desta quinta (20) e se estende, aberto ao público até o dia 18/11. O diretor ainda aproveita o ensejo para convidar a população em geral à prestigiar mais um importante evento promovido pela Cultura guarabirense.

Evento: Inauguração da exposição ‘A Forma das Cores’, de Ana Viana Data: 20/10/2016 - quinta-feira Hora: 19 horas e 30 minutos Local: Galeria de Artes Antônio Sobreira – Praça Antônio Guedes, 66, Centro – Guarabira – PB.

ana-viana-convite