Cultura e Turismo de Guarabira realiza abertura do 2º Curso de Produção de Folhetos de Cordel

Publicado em 08/05/2017 às 16:20

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Memorial do Cordel José Camelo de Melo informa que haverá a abertura do 2º Curso de Produção de Folhetos (Cordel). O evento acontecerá no dia 11 de maio de 2017, a partir das 19h30m, no auditório do Casarão da Cultura, localizado na Praça João Pessoa, centro. Em razão do sucesso registrado no primeiro curso, realizado em novembro de 2016, foi constado um grande número de pessoas interessadas em aprender mais a respeito da história e conhecimento acerca da literatura do cordel, motivo este que estimulou a referida Secretaria a promover uma segunda edição do curso que contará com professores cordelistas que atuaram no primeiro curso, como Paulo Gracino, Elias dos Santos, João Pedro, Chico Mulungú e Baraunas. Vale ressaltar que o prazo para as matrículas foram prorrogados para até o dia 11 de maio. Os interessados devem ir até a sede da Secretaria de Cultura e Turismo, no Centro de Documentação Cel. João Pimentel.