Em Brasília: Marcus Diogo consegue mais recursos federais para Guarabira

Publicado em 20/09/2023 às 16:56

Em passagem pela capital federal, Brasília, nesses dias 19 e 20, o prefeito Marcus Diogo aproveitou para angariar mais recursos para Guarabira. O gestor esteve reunido com o senador Efraim Filho, e com os deputados federais Cabo Gilberto e Murilo Galdino.

O senador Efraim Filho firmou o compromisso de alocar emendas impositivas destinadas para a assistência social e para a saúde de Guarabira.

Já o deputado Cabo Gilberto também se propôs a enviar verbas para a infraestrutura da cidade, como pavimentação em paralelepípedo e pavimentação asfáltica de várias ruas.

Por sua vez o deputado Murilo Galdino se comprometeu a destinar emenda para a revitalização da feira do gado, pleito que também teve a participação do vereador Marcelo Bandeira.

Nas reuniões o prefeito Marcus Diogo agradeceu a cada um dos parlamentares por serem amigos de Guarabira, dando-lhes a garantia de que estas emendas serão plenamente efetivadas, assim como tantas outras já destinadas para a cidade.

"Estou muito feliz com o resultado dessa viagem. Sempre que estamos aqui conseguimos benefícios para nosso município. Ao longo desses anos são milhões e milhões de reais que foram e estão sendo revertidos em diversas ações para os guarabirenses. Estamos aproveitando para tentar liberar recursos de várias obras que já estão garantidos, porém, estagnados nos ministérios.", frisou o prefeito Marcus.