Em busca de melhorias, Prefeito cumpre agenda em Brasília

Publicado em 08/11/2022 às 16:17

O Prefeito Marcus Diôgo cumpre esta semana agenda na capital federal.

O objetivo da visita é destravar recursos que estão sendo enviados ao município.

Acompanhado do Chefe de Gabinete Robério Arnaud, o prefeito tem encontro nos Ministérios da Saúde, Educação, Meio Ambiente e no DNIT.

O prefeito Marcus aproveitou o momento para fazer voz junto ao congresso a favor do PLP 108/2021 que atualiza o limite de faturamento do Simples Nacional. De autoria do senador Jayme Campos (União/MT), o PL já foi aprovado no Senado Federal e aguarda votação no Plenário da Câmara dos Deputados. “Uma proposta que gera muito para a economia. Em Guarabira, por exemplo, temos muitos MEI’s, com ela o microempreendedor pode vislumbrar a possibilidade de ampliação de sua atividade econômica, bem como possibilita que maior número de pessoas possa aderir a um modelo que claramente beneficia a economia brasileira”, disse o prefeito.