Notícia

Em Cachoeira: Prefeitura entrega reforma e ampliação de UBS e realiza 10ª Ciranda da Saúde e da Cidadania, neste domingo

Publicado em 11/02/2021 às 08:31 1456 Visualizações

Ciranda da saude cachoeiraPrefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Saúde em parceria com a Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente promove na manhã deste domingo (17/8), a 10ª edição da Ciranda da Saúde e da Cidadania. A ação em saúde e promoção social será realizada no Distrito de Cachoeira dos Guedes, onde na oportunidade, o prefeito Zenóbio Toscano irá entregar a população daquela localidade a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) totalmente reformado e ampliado.

Durante a ciranda os moradores de Cachoeira dos Guedes e de áreas circunvizinhas terão a sua disposição diversos serviços, como consultas médicas, aferição de pressão arterial, verificação de níveis de glicemia, mamografia, emissão de cartão do SUS e cadastro no “Bolsa Família”, embelezamento com corte de cabelo e manicure, dentre outros.

As atividades em Cachoeira se iniciam a partir das 8h

Evento: 10ª Ciranda da Saúde e da Cidadania e entrega de reforma e ampliação da UBSF do Distrito de Cachoeira dos Guedes Data: 17/08/2014 – domingo Hora: 8h Local: UBS, Rua Antonio Galdino Guedes, S/N, Distrito de Cach. dos Guedes, Guarabira, PB.
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.