Em sua 2° Edição: Júnior Marrone e Dinarte Alves empolgam no QTT

Publicado em 06/04/2013 às 11:12

Na 2ª noite do projeto musical "Quinta Tem Talento" - QTT, nesta quinta-feira (04), os cantores guarabirenses Júnior Marrone e Dinarte Alves deram seus shows a parte, sendo estes aplaudidos repetidamente pelo público. Durante o evento, naturalmente aglomerações populares começam a se formar ao redor do coreto na Praça João Pessoa (Bambuluar), local onde os artistas se apresentam. Os bares aos redores também aumentam as suas clientelas.

O QTT é uma realização da Prefetura Municipal de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. E tem a finalidade de incentivar o cantor local, além de fomentar a Cultura guarabirense.

Na 3ª edição do QTT, que ocorre na próxima quinta-feira (11) se apresentam na praça JP a Banda "Estação do Samba" e o cantor Márcio Cuiabá - ambos do bairro Esplanada.