"Estou impressionado com a Festa da Luz e a ousadia do prefeito", diz senador Veneziano

por SECOM Publicado em 06/02/2024 às 09:20

O senador Veneziano Vital do Rego enalteceu a organização da Festa da Luz 2024 durante sua passagem por Guarabira na última quinta-feira (01). O prefeito Marcus Diogo recepcionou o parlamentar e fez questão de mostrar todos os detalhes do evento. “Estou encantado com tudo que vi”, manifestou Vené.

Além dos muitos recursos federais destinados para obras e serviços em Guarabira, Veneziano articulou o patrocínio da Caixa Econômica Federal para Festa da Luz. A instituição federal fomenta a economia regional também com a injeção de verbas para eventos que promovem o turismo e as tradições locais.

Para o senador, a Festa da Luz é surpreendente em logística, organização, estrutura e atrações. “Guarabira tem essa capacidade de surpreender positivamente. Quando aqui chego vejo a visão estratégica e moderna da gestão municipal”, comentou. Veneziano parabenizou o prefeito pela ousadia de consolidar o evento como um dos maiores do Brasil.

O prefeito Marcus Diogo agradeceu a visita do senador Veneziano e defendeu que a Festa da Luz é um investimento para a cidade de Guarabira. “Eu sou muito grato a Veneziano pela parceria em prol do povo desta terra e, ao mesmo tempo, fiz questão de trazê-lo para mostrar que em Guarabira a gestão aplica os recursos com seriedade e visão de futuro”, vibrou.

A deputada estadual Camila Toscano e a secretária da Mulher e Diversidade Humana Lea Toscano também acompanharam a recepção ao senador Veneziano.

SECOM