Expediente das repartições sofrem alterações durante segunda fase da Copa do Mundo

Publicado em 02/12/2022 às 10:00

Com o avanço do Brasil nas competições da Copa do Mundo FIFA 2022, a Prefeitura de Guarabira terá seus expedientes reduzidos nos dias de jogos da seleção brasileira. A medida, prevista através da Portaria 11/2022, publicada em 07 de novembro pela Secretaria de Administração, definiu os horários especiais de expediente nos órgãos públicos municipais durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo na primeira fase e por consequência tendo vigência enquanto durar a atuação da seleção brasileira na competição.

Com o avanço da seleção para as "oitavas de finais" do mundial e na projeção de um alcance até a final da competição a previsão é que os órgãos públicos municipais funcionarão da seguinte maneira:

• No dia 05 de dezembro (Jogo 16h): o expediente termina às 15h.
  • No dia 09 de dezembro (Jogo 12h): expediente facultado pelo Decreto 252/2022
  • No dia 13 de dezembro (Jogo 16h): as atividades se encerram às 15h.

Repartições de horário corrido, como o caso do edifício-sede da Prefeitura que funciona das 8h as 14h, nos dias 05 e 13 de dezembro (jogos realizados as 16h) terão seu horário normal de funcionamento.

A final da Copa do Mundo FIFA 2022 está prevista para o dia 18 de dezembro (Domingo), as 12h.

ATUALIZAÇÃO: O Prefeito Marcus Diôgo decretou Ponto Facultativo no dia 09/12/2022.