Feriado de 15 de novembro altera expediente nas repartições públicas municipais

Publicado em 13/11/2023 às 09:28

A Prefeitura de Guarabira comunica que nesta quarta-feira (dia 15), os expedientes de suas repartições públicas municipais sofrerão alteração devido ao feriado nacional alusivo à Proclamação da República.

De acordo com a Secretaria de Administração, na próxima quarta não haverá expediente nas repartições devido ao feriado, retornando na quinta (16).

A Secretaria ainda explicou sobre a circulação de um possível feriado municipal no dia 20 de novembro. Sobre o assunto, até o presente momento a data não estará inserida nas listas de feriados municipais, tendo este mês apenas o dia 26 de novembro, que esse ano cai em um domingo.

Os serviços de mobilidade urbana, SAMU e de limpeza urbana serão preservados e funcionarão normal no feriado. A feira livre, de acordo com a SUMASA ocorre nesta terça (14).