Notícia

Festa da Luz 2024: Guarabira receberá Weslley Safadão, Claudia Leitte, Zé Vaqueiro, Mari Fernandes, Pe Fábio de Melo e muito mais em fevereiro

Publicado em 26/01/2024 às 15:20

Está chegando mais uma edição da Maior Festa de Padroeiro da Paraíba, a Tradicional Festa da Luz, em Guarabira, acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro de 2024, no Parque de Eventos  Poeta Ronaldo Cunha Lima, e contará com uma grande estrutura de palco, camarotes, front stage e muito mais.

O Evento, realizado pela Prefeitura de Guarabira é gratuito ao público, apenas os acessos ao front stage e camarotes serão vendidos. 

Assina por mais um ano a produção do evento, o empresário Tiago Alexandre. Segundo a produção, haverá o mesmo processo do ano anterior com o DJ Lucas D'Medeiros animando as noites durante os intervalos das atrações. A tarde, o tradicional "Brega Luz", conta com a apresentação de artistas da cidade e da região, além de grandes ícones da música brega, a partir das 16h.  

Confira a programação oficial completa: 
Quinta- 01/02: Pe Fábio de Melo e Celione David
Sexta- 02/02 (Feriado Municipal em Guarabira): Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes
Sábado- 03/02: Zé Vaqueiro, Iguinho e Lulinha, e Limão com Mel
Domingo- 04/02: Claudia Leitte, Raí Saia Rodada e Mari Fernandes
Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.