FESTA DA LUZ 2024: Segurança Pública e Mobilidade são temas debatidos em reunião entre SEMOB, Polícia e Bombeiros Militar

Publicado em 22/01/2024 às 17:36

O prefeito Marcus Diogo participou na tarde desta segunda-feira (22) de uma reunião entre as forças de segurança estaduais e a SEMOB Guarabira para definir critérios de mobilidade e segurança durante mais uma realização da tradicional “Festa da Luz”, que tem sua parte religiosa iniciada nesta terça (23), na Catedral de Guarabira e a parte turística de eventos no próximo dia 1 de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

Durante a reunião foram definidos os planos estratégicos para que tudo ocorra na mais possível normalidade durante os dias de evento. Ao todo, um efetivo de 500 profissionais estarão atuando nos dias da festa.

Estiveram presentes a Comissão Organizadora do Evento composta pelo chefe de Gabinete Robério Arnaud, o produtor Tiago Alexandre e Wanessa Santos, além do Secretário Executivo de Comunicação Rafael San e o superintendente da SEMOB Guarabira, Gilberto Machado.