FESTA DA LUZ: Veja onde comprar os bilhetes para o "Espaço VIP" da Maior Festa de Padroeiro da Paraíba

Publicado em 16/01/2024 às 14:51

A Prefeitura de Guarabira, através da Comissão Organizadora da Festa da Luz 2024, abriu as vendas para o "Espaço VIP" da tradicional "Festa da Luz", em Guarabira.

O evento é totalmente gratuito para a população em geral, apenas os espaços como os camarotes e "front stage" são comercializados pela Prefeitura.

Quem deseja curtir o evento no espaço fechado, com segurança e bar exclusivo pode adquirir seu bilhete exclusivamente através do site INGRESSO NACIONAL.

De 01 a 04 de fevereiro, estarão se apresentando em Guarabira artistas regionais e nacionais como Iguinho e Lulinha, Mari Fernandes, Raí Saia Rodada, Zé Vaqueiro, Weslley Safadão, Limão com Mel, Claudia Leite, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Padre Fábio de Melo e muitos outros artistas.

Também está confirmado mais uma edição do "Brega Luz", o palco com artistas regionais e manifestações culturais da cidade e da região, com inicio a partir das 16h.