Final da I Copa de Futsal dos Mototaxistas de Guarabira acontece neste domingo

Publicado em 14/04/2013 às 17:34

Praça do Zenobão e Praça do Rosário decidem o torneio. Promovida pela Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com o Sindicato dos Mototaxistas do Brejo – Sindmobrejo -, a I Copa de Futsal dos Mototaxistas chega ao seu momento final. Neste domingo (14/04), a partir das 9:00h, o ginásio O Zenobão deverá lotar de torcedores para acompanhar a partida que vai definir o campeão do torneio. Das oito equipes participantes, o protagonismo da ‘grande’ final ficou por conta da Praça do Zenobão e Praça do Rosário. O secretário Humberto Santos estende o convite a todos os desportistas de Guarabira e região, bem como a imprensa em geral para participarem deste momento impar para o esporte guarabirense, inclusive para o Futsal e para os mototaxistas.