Folha de setembro dos servidores da Prefeitura será paga nestas quarta e quinta; 28 e 29

Publicado em 26/07/2017 às 17:09

TABELA 300A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou o pagamento da folha de setembro dos servidores do município para estes dias 28 e 29 de setembro – quarta e quinta-feira, respectivamente.

Nesta quarta (28) recebem os aposentados e pensionistas, os servidores com vínculos nos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, procuradoria jurídica, saúde, e demais secretarias; exceto os funcionários relacionados à Educação, os quais estarão com os seus vencimentos em caixa, no dia seguinte – na quinta-feira (29).

Veja a tabela na íntegra

tabela-set