Notícia

Governo paga salário de dezembro aos servidores antes do Natal

Publicado em 16/12/2022 às 08:00

A Prefeitura de Guarabira anunciou que o pagamento da segunda parcela do 13º  e o salário do mês de dezembro será realizado no dia 22 de dezembro (para servidores de todas as secretarias, exceto Educação) e no dia 23 de dezembro para os servidores da educação, antes do Natal e do recesso administrativo previsto.


"A folha do mês de dezembro supera os R$ 8 milhões que serão injetados na economia local, aquecendo o natal e as festas de fim de ano", destaca o prefeito Marcus Diôgo 


Aos aposentados e pensionistas do IAPM os repasses já devem ser efetivados a partir desta terça-feira, dia 20.


"Mais uma vez estamos encerrando o ano com a quitação da folha de dezembro e a segunda parte do décimo antes do Natal. Isso é possível porque temos responsabilidade fiscal com a população de Guarabira. Estamos à beira de mais uma festa da luz, a festa da retomada, e estamos pagando tudo em dia. Quanto à Festa da Luz passamos os últimos meses buscando parcerias para torná-la ela ainda maior, mantivemos contato com empresas do segmento, que auxiliam na realização desses eventos em outras cidades do Estado mas não tivemos êxito, mas nosso governo tem responsabilidade, tem compromisso com a população e as finanças do nosso município permitem que façamos o evento sem depender de A ou B, com ajuda de nossos patrocinadores que conhecem e investem na cidade e que acreditam no potencial do evento, vamos realizar mais um ano a Festa pela própria prefeitura e com a direção do nosso amigo guarabirense, o produtor Tiago Alexandre", enfatizou Marcus.  

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.