Guarabira 135 Anos: Prefeito Marcus faz entrega de novos veículos a Gestão

Publicado em 25/11/2022 às 12:36

O prefeito Marcus Diôgo fez a entrega na manhã dessa sexta (25.11) dos novos veículos que serão destinados para as ações em benefício da população Guarabirense na área da saúde e educação.
O automóvel para o atendimento da saúde do município foi fruto de uma emenda impositiva da Deputada Camila Toscano.
Segundo o prefeito o momento é de bastante alegria em comemorar 135 anos de uma cidade que vai expor a todos o que tem de melhor, sua cultura e suas raízes.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Wilson Filho, Isaura Barbosa, Júnior Ferreira, Tiago Justino e Jussara Maria.
O ato de entrega foi realizado pelo Prefeito Marcus ao lado do coordenador de transportes Adelmo Delfino e das secretárias Harlanne e Andrea (Saúde e Educação) respectivamente.