GUARABIRA 136 ANOS: Prefeito entrega a 1ª etapa do Complexo Municipal de Saúde nesta sexta.

Publicado em 22/11/2023 às 09:40

O prefeito Marcus Diôgo convida toda a população para participar, nesta sexta-feira, 24, da entrega da 1ª etapa do Complexo Municipal de Saúde, situado no Bairro Nordeste I, em Guarabira.

A solenidade, dentro da programação festiva dos 136 anos de Emancipação Política do Município de Guarabira está prevista para iniciar as 16h.

"Vamos entregar à população um espaço moderno, amplo e que será de fundamental importância para a saúde do nosso munícipio", destacou o prefeito Marcus Diôgo.

O Complexo, que funcionará no antigo CAIC, contará com a junção de todas as atividades disponíveis da secretaria de saúde, tendo como objetivo melhorar os serviços e ampliar o número de atendimentos de saúde no município.

Serão disponíveis nesta etapa os serviços do Centro de Referência da Mulher, CEO, Policlínica, Pilates,  SAMU e o centro da visão, mais amplo e confortável.