Guarabira participa da "ExpoTurismo Paraíba" a partir desta quinta-feira (05), em João Pessoa

Publicado em 06/05/2022 às 08:12

As potencialidades turísticas e culturais do Município de Guarabira será apresentado a partir desta quinta-feira (5) até o próximo sábado (7), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, durante a "ExpoTurismo Paraíba". O evento é promovido pelo SEBRAE-PB e reforça as ações para retomada das atividades do turismo nacional, que vão além da divulgação de roteiros. Os visitantes poderão participar de 18 palestras sobre produtos, destinos, rotas e roteiros e ainda de rodadas de negociações. O Município de Guarabira estará presente por meio de sua Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, que junto aos demais municípios da Região Turística do Brejo Paraibano terá um estande própri na feira.

A "ExpoTurismo Paraíba" será o primeiro grande evento do setor na Paraíba - e um dos primeiros do Brasil - a ser realizado em um novo cenário após a pandemia de COVID-19. O evento é gratuito e está aberto das 15h as 21h.