Guarabira recebe a Rota Cultural Raízes do Brejo neste fim de semana

Publicado em 23/11/2023 às 11:45

Guarabira participa esta semana da Rota Cultural Raízes do Brejo. De sexta (24) até domingo (26) uma vasta programação estará disponível com diversas atividades para toda população local e turistas. Este é o segundo ano que o município integra a programação da rota cultural, que já está em sua 5ª edição.

Com o tema "Cultura e tradição nos 100 anos do pavão" a programação (confira na íntegra logo abaixo) conta com apresentações culturais com grupos da cidade, atividades voltadas para guias turísticos, shows em praça pública, e solenidade religiosa.

A Solenidade de Abertura será realizada na sexta-feira (24) a partir das 20h, no Santuário Frei Damião, na parte serrana da cidade.

"Mais um ano em que Guarabira mostrará todo o seu potencial turístico e cultural. Serão três dias intensos com atividades para todo os gostos, e que valorizam nossa identidade regional, assim como atrai turistas para o município. A Prefeitura de Guarabira tem como parceiros a PBTur e o Fórum de Turismo do Brejo nessa empreitada de ressaltar nossos talentos artísticos e estimular a geração de renda e oportunidade para os empreendedores locais por meio do Raízes do Brejo", destacou o prefeito Marcus Diogo.

Segue abaixo a programação completa: