Guarabira recebe mais de R$1 milhão de reais em emendas dos senadores Efraim e Veneziano

Publicado em 31/10/2023 às 16:46

Os senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo destinaram nos últimos dias R$ 1milhão e 150 mil reais em emendas parlamentares para Guarabira. Os recursos são voltados para o custeio da assistência social do município.

Na última semana o senador Efraim havia confirmado o valor pago de R$ 450 mil reais para o custeio da rede de serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Já nesta terça (31), foram liberados mais R$100 mil reais para aquisição de equipamentos/veículos e materiais permanentes para os serviços do SUAS, também de emenda do referido senador.

E nesta mesma terça foram liberados R$600 mil reais para a assistência social de Guarabira, desta vez pelo senador Veneziano Vital do Rêgo.

"Guarabira tem a sorte de ter senadores amigos, que estão em Brasília pensando no nosso povo, no desenvolvimento da nossa Guarabira, da Paraíba como um todo. Com essas verbas nós poderemos desenvolver cada vez mais as ações no setor social do município. Nós só temos a agradecer. Os cidadãos guarabirenses, principalmente os que mais precisam, agradecem de coração." Ressaltou o prefeito Marcus Diogo.