Guarabira recebe R$ 1 milhão de reais para saúde através de emenda de Pedro Cunha Lima

Publicado em 23/08/2023 às 11:09

O município de Guarabira está recebendo exatos R$ 1 milhão de reais para custeio dos serviços da saúde através de emenda do então deputado Pedro Cunha Lima. O Ministério da Saúde publicou a autorização do repasse dos recursos nesta terça (22), no Diário Oficial da União.

São duas emendas nos valores de R$ 348.317,00 e R$ 651.683,00 destinadas por Pedro Cunha Lima para a rainha do brejo. Ao longo dos anos como deputado foram mais de R$ 13 milhões de reais em recursos só para Guarabira, sendo mais da metade voltadas para a saúde.

"Pedro é amigo de Guarabira. Amigo do povo. Essas emendas parlamentares são a prova do quanto ele tem trabalhado pela população não só da nossa cidade, mas de todo o estado. E essa atenção tem refletido diretamente nos serviços que prestamos ao povo, seja em consultas, exames, cirurgias, aquisição de materiais, enfim, uma união que só tem trazido benefícios. A Pedro nossos agradecimentos. Os guarabirenses agradecem de coração." frisou o prefeito Marcus Diogo.