Guarabira acelera Programa de Pavimentação Rural e chega aos Sítios Caboclo e Passagem

por CODECOM Publicado em 06/07/2023 às 07:47

A ação de pavimentação em paralelepípedos realizada pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já está dando cara nova ao principal acesso do Sítio Caboclo. O calçamento pretende melhorar as condições de vida de várias famílias que há muito tempo esperavam pela obra, além de atrair visitantes que habitualmente frequentam a comunidade para apreciação da culinária local e/ou as práticas esportivas como ciclismo, trilhas e etc.

O prefeito Marcus Diogo concluiu a pavimentação de aproximadamente 5 mil metros no Sítio Maciel, está executando no Sítio Cabloco - Passagem, fará Pirpiri - Lagoa de Serra, Carrasco e Serrinha. “É uma gama de obras e serviços de qualidade que proporcionam bem-estar, qualidade de vida e mobilidade em várias localidades não só da zona urbana como também em povoados da zona rural, contribuindo para melhorar o tráfego de veículos e de pedestres”, disse o prefeito.

O autor da solicitação, vereador Raimundo Macedo, atual presidente da Câmara Municipal, enalteceu a qualidade da obra e vibrou ao saber que outras comunidades da zona rural serão contempladas pela Prefeitura Municipal. A gestão municipal está investindo nessa obra do Caboclo, de 1.250,00 m² (250 metros de comprimento), o valor de R$ 36.991,00, com a possibilidade de uma injeção maior de recursos para ampliar novos trechos - conforme solicitação da comunidade.