Hoje é dia de “QTT”; Projeto apresenta mais dois artistas guarabirenses

Publicado em 11/04/2013 às 18:26

Nesta quinta-feira (11), acontece a terceira apresentação do “Quintas tem Talento”, na praça João Pessoa, às 20:30hs. A noite será abrilhantada com o samba e o pagode do Estação do Samba, e os grandes clássicos da música popular na voz do talentoso e reconhecido cantor,  Márcio Cuiabá.

O QTT é uma realização da Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Secult, e acontece toda quinta-feira, com apresentação em praça pública, e valoriza os artistas da terra, proporcionando momentos de lazer para os guarabirenses e oportunidade para os nossos talentos.