Independência do Brasil: Prefeitura altera expediente nesta sexta (8)

Publicado em 06/09/2023 às 08:30

O prefeito Marcus Diôgo editou o Decreto nº 311/2023 publicado na última terça-feira no diário oficial que dispõe sobre o ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 8.

De acordo com a Secretaria de Administração, com a norma, nesta sexta-feira (8) devem funcionar apenas transportes de pacientes pré-agendados pela Secretaria de Saúde, Ambulâncias, SAMU, Coleta de Lixo, Conselho Tutelar e Fiscalização de Trânsito, voltando todos os órgãos a normalidade na próxima segunda-feira dia 11.

A Secretaria de Meio Ambiente informou ainda que a coleta de lixo segue normalmente no feriado de 7 de setembro.