Infraestrutura entrega fardamentos para servidores

Publicado em 25/01/2023 às 14:13

Os servidores da Secretaria de Infraestrutura de Guarabira receberam nesta quarta (25) seus fardamentos completos. Cerca de 50 funcionários das mais diferentes funções receberam das mãos do prefeito Marcus Diogo, e do secretário Murilo Filho, os uniformes apropriados para a execução de duas funções.

Entre os fardamentos entregues estavam calças, camisas de proteção solar, bonés, entre outros paramentos, inclusive com as devidas identificações. A entrega atendeu os engenheiros, fiscais, bombeiros hidráulicos, eletricistas, pedreiros, serventes, e demais trabalhadores.

"Essa é uma forma da administração municipal reconhecer o trabalho e também valorizar o servidor, assim como incentivar o trabalho em prol da cidade", destacou o secretário Murilo Filho.