Notícia

Laboratório Burity realiza mais de 9.770 exames no mês de novembro

Publicado em 13/12/2022 às 15:06

O Laboratório Municipal de Análises Clinicas Dr. Tarcísio de Miranda Burity divulgou o resultado da sua produção de realização de exames referente ao mês de novembro de 2022. De acordo com dados apresentados pela diretora do serviço, Jackcilene Fernandes, foram efetivados 9.773 exames.

Veja o resultado detalhado

Bioquímica – 7.089
Hematologia – 1.335
Hormônios – 15
Imunologia I – 238
Imunologia II – 67
Parasitologia – 255
Urinálise – 780

Além de Guarabira, mais 8 municípios da região utilizam os serviços do Laboratório Burity através de Programação Pactuada Integrada (PPI).

O Serviço – O Laboratório Municipal de Análises Clinicas Dr. Tarcísio de Miranda Burity é um serviço público da Prefeitura de Guarabira, por meio da sua Secretaria Municipal de Saúde, vinculado à Coordenação de Média e Alta Complexidade. E tem como finalidade, fazer análises microscópicas, realizar diversos exames específicos de acordo com solicitação médica, preparar a amostra do material colhido, e orientar o paciente a respeito do tipo de exame e da coleta do material. O atendimento é feito por meio de encaminhamento médico, oriundo de outros serviços públicos de saúde locais e dos municípios pactuados. 

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.