MAIS PROTEÇÃO: Guarabira realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (18)

Publicado em 16/11/2023 às 16:09

Mais um Dia D de Multivacinação para todos os públicos será realizado pela Prefeitura de Guarabira, por meio da sua Secretaria de Saúde, neste sábado, 18/11. A mobilização acontece das 8h às 16h, e tem como objetivo a atualização da carteira vacinal e proteger toda a família de várias doenças.

Estarão disponíveis todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação, além de, contra Covid-19 (monovalente e bivalente) e Influenza.

A maioria das UBS da zona urbana vai estar aberta no Dia D, bem como, a unidade do distrito de Pirpiri. Confira na integra: Alto da Boa Vista, Bairro Novo I, Cordeiro, Primavera, Santa Terezinha, São José, Assis Chateaubriand, Clóvis Bezerra, Juá, Nações, Nordeste I, Nordeste II, Mutirão e Pirpiri.

A coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Elicácia Cunha, deixou o seu recado, convidando toda a família guarabirense para atualizar a carteira de vacina durante a mobilização. “Convidamos toda família guarabirense para comparecer ao nosso Dia D de vacinação, o qual tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação. Nossas unidades vão estar abertas das 8h às 16h, para facilitar o acesso da população à vacina, que é de extrema importância na prevenção de doenças. Lembramos ainda, que, vacinar é um ato de amor”, ressaltou Elicácia.