Marcus Diôgo lamenta o falecimento do prefeito Manoel Júnior, de Pedras de Fogo

Publicado em 28/02/2023 às 13:37

O prefeito Marcus Diôgo emitiu em nota, "profundo pesar" pelo falecimento do prefeito de Pedras de Fogo (PB), Manoel Júnior.

Marcus Diôgo destacou a importância do gestor que já assumiu funções importantes no Estado e que tornou-se reconhecido por seu trabalho e seu legado político.

Manoel Júnior foi deputado federal pela Paraíba por três vezes consecutiva, também foi deputado estadual, vice-prefeito da capital paraibana João Pessoa e atualmente era prefeito de Pedras de Fogo, sua cidade natal.

O prefeito estava internado em situação grave em um hospital particular da cidade de João Pessoa, onde fazia tratamento contra um câncer no pâncreas há quase um ano e foi internado na última quarta-feira (22/2) para ser submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia.