Notícia

Marcus Diôgo conquista prêmio “Prefeito Empreendedor” do SEBRAE/PB

Publicado em 06/05/2022 às 09:04

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, recebeu na noite desta quinta-feira, 05 de maio, em solenidade realizada no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, durante a abertura da “ExpoTurismo 2022”. O prêmio do “Prefeito Empreendedor” é avaliado e promovido pelo SEBRAE e ocorre em etapas estaduais e nacional.

É a segunda vez que o Município de Guarabira recebe a premiação e vence em primeiro lugar na categoria estadual do prêmio. O primeiro, foi conquistado pelo prefeito Zenóbio Toscano, em 2014, pelo projeto “Guarabira de Futuro”, quando foi implementada no Município a “Sala do Empreendedor”. Dessa vez, a cidade vence novamente em primeiro lugar na edição do programa com o projeto “Guarabira Digital”, lançado em 2021 que visa garantir mais transparência e agilidade nas tramitações de documentos públicos e eficiência administrativa.

O prêmio “Prefeito Empreendedor” é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantam projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Ao todo, Guarabira concorreu com 52 projetos inscritos por 38 prefeituras paraibanas e a cidade agora disputa a etapa nacional do prêmio.


Na solenidade de premiação o prefeito Marcus Diogo se disse orgulhoso com a conquista: “Outra vez no topo! Nossa cidade se destaca em mais um prêmio na Paraíba. Esta é a Guarabira que existe. Esta é a Guarabira que ganha prêmios. Esta é cidade que moro e tenho orgulho de viver. Compartilho com todos mais este prêmio: 1° lugar no Prêmio Prefeito Empreendedor, conferido pelo SEBRAE-PB, e que teve como corpo de jurados, especialistas das mais diversas áreas de conhecimento”.

Na região do Brejo Paraibano foram finalistas, em categorias distintas, os prefeitos Marcus Diôgo (Guarabira), Gilene Cândido (Borborema), Joyce Renally (Duas Estradas) e Socorro Brilhante (Pilões).

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.