Marcus Diôgo faz balanço da gestão de 2023 em último programa institucional de rádio

Publicado em 26/12/2023 às 11:38

Ao participar do seu último programa institucional em cadeia de rádio nesta terça-feira (26), o prefeito Marcus Diôgo fez um balanço da gestão durante o ano de 2023.
O gestor agradeceu a toda a equipe do governo municipal pelo empenho e dedicação alcançada neste ano.
Foi destacado investimentos na saúde, como a entrega do Complexo Municipal que funcionará definitivamente a partir de Janeiro; também na educação, meio ambiente e demais pastas.
Também destacou o recesso administrativo que está sendo concedido, por mais um ano, nessa última semana do mês, preservado os serviços essenciais. "É um momento de celebração, confraternização e um merecido descanso para todos os nossos trabalhadores", destacou.