Marcus prestigia abertura do "Raízes do Brejo" em Alagoinha

Publicado em 11/10/2022 às 11:06

O Prefeito Marcus Diogo junto com a primeira-dama e secretária de planejamento Verônica Diogo, participaram da abertura do segundo roteiro da edição de 2022 da rota cultural "Raízes do Brejo", que aconteceu nesta sexta (07/10), na cidade de Alagoinha.
Marcus destacou a importância cultural e turística que o evento provoca nas cidades que fazem parte do circuito. Falou também da expectativa de Guarabira para realização do evento aqui na cidade, durante o período de 25 a 27 de novembro, que coincide com a emancipação política do município.
Jaime Souza, atual presidente do Fórum, também esteve presente e garante grandes expectativas para o “Raízes do Brejo”. Todos os prefeitos que fazem parte da rota cultural Raízes do Brejo prestigiaram o evento.