Marcus anuncia aquisição de mais 7 veículos para a saúde de Guarabira

por CODECOM Publicado em 04/07/2023 às 11:40

O prefeito Marcus Diogo anunciou nesta terça-feira (4), durante a rede de rádios que transmite o Programa Conversa com o Prefeito, a aquisição de sete veículos para a Secretaria de Saúde. O gestor detalhou que serão duas vans, duas ambulâncias e três veículos populares para servir as enormes demandas de usuários que diariamente procuram as unidades do município.

"Guarabira é uma cidade que prioriza a saúde e tem investido muito para melhor servir a população. Os veículos que estamos adquirindo são fundamentais para ampliar o atendimento e o conforto dos usuários", comentou o prefeito.

O coordenador de transportes, José Adelmo, detalhou que inicialmente chegarão seis veículos e a outra ambulância será entregue posteriormente. “Precisamos respeitar o processo burocrático, contudo, a chegada dessa frota é uma realidade”, vibrou Adelmo.