Matrículas na Rede Municipal de Ensino seguem abertas em Janeiro

Publicado em 09/01/2023 às 17:00

A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas para o ano letivo de 2023 estarão abertas, durante todo o mês de janeiro.

Os interessados devem ir até as unidades escolares do município para assegurarem suas vagas, lembrando que já aconteceu pré-matrícula em toda a rede municipal durante este mês.

Quanto a documentação necessária para o ato da matrícula, os alunos devem levar duas fotos 3×4, Xerox do registro de nascimento e histórico escolar ou declaração da escola onde estudou anteriormente.

Quanto aos alunos que continuarão nas escolas municipais que estudaram esse ano, basta apenas que os pais assinem a renovação da matrícula.

Em toda rede municipal de ensino, as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro.