Mês do Servidor: Em comemoração ao dia do ACS/ACE, Prefeitura entrega tablets para uso profissional aos agentes

Publicado em 01/10/2021 às 16:38

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde, dentro das programações alusivas ao mês do servidor celebrado em outubro, irá comemorar o dia do agente de saúde e de endemias, nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, a partir das 15h, com um grande evento realizado no Teatro Geraldo Alverga, com momentos de convivência, lazer e muita animação.

Na ocasião serão distribuídos tablets para uso profissional dos agentes de saúde e de endemias.