NESTE SÁBADO: Saúde de Guarabira realiza Dia D de Vacinação contra COVID para segunda dose

Publicado em 19/11/2021 às 15:08

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado, 20 de novembro, a 2ª edição do Dia D de Vacinação contra a COVID-19, para a segunda dose.

A atividade será realizada, das 8h às 16h, em três UBSs da zona urbana.

Tipo de vacina e UBS
– AstraZeneca – UBS Santa Terezinha
– CoronaVac – UBS Juá/Nações
– Pfizer – UBS Primavera

Vale destacar que quem está com data marcada até o dia 30/11 para tomar a D2, segundo a Coordenação de Epidemiologia e Imunização da SMS, pode antecipar para o Dia D, deste sábado.

Portanto, vá até uma das mencionadas unidades de saúde, de acordo com a marca da vacina da primeira dose, e complete o seu esquema vacinal.

Documentos necessários: cartão de vacinação, cartão do SUS e CPF